Gran Turismo 7

Zero to Sixty: A série que nos mostra os bastidores de Gran Turismo 7

Durante as últimas semanas a Sony Interactive Entertainment tem vindo a publicar vídeos que nos mostram diferentes momentos do desenvolvimento e características do futuro simulador Gran Turismo 7. Zero to Sixty (uma boa tradução para português seria “Zero aos Cem”) é o nome da série que conta com sete episódios, onde o último, publicado recentemente, nos leva a conhecer os circuitos que estão presentes no jogo da Polyphony Digital quando o mesmo for lançado no dia 4 de março de 2022.

Zero to Sixty não conta com episódios longos, na verdade, o maior dos 7 conta com cerca de 2 minutos. Mas, na verdade, cada um dos episódios está carregado de informação que vai deixar todos os fãs de Gran Turismo 7 a contar os dias para poder agarrar o volante (ou comando) e fazer-se à estrada.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Prontos para viajar? O primeiro dos episódios, lançado no fim do mês de outubro, chegou com o título de “Starting Line” e leva-nos para o ponto de partida de Gran Turismo 7, pequenos detalhes que fazem toda a diferença no futuro jogo da série. Aqui podemos ver como qualquer jogador pode pegar em GT7 à sua maneira, desde os colecionadores até aos que querem a vertente mais competitiva.

.

No segundo dos vídeos, “Colecionador”, tal como o nome indica o foco está nos carros e na apresentação dos mesmos. É explicado que para além de contar com mais de 400 carros, Gran Turismo 7 conta com modelos onde os detalhes dos carros são reproduzidos ao pormenor.

Para os jogadores que gostam de colecionar carros, GT7 oferece a possibilidade de adicionar um conjunto de carros à garagem onde estão incluídos alguns dos principais modelos dentro da história do automobilismo.

.

Já o terceiro vídeo leva-nos para o papel do piloto enquanto está dentro do carro. Mas mais que isso, leva-nos para todas as sensações que o piloto tem durante uma corrida e a forma como estas vão chegar até aos jogadores através do Dualsense, mas também de todo o ambiente sonoro criado para Gran Turismo 7.

.

O quarto vídeo leva-nos para a conhecer as muitas cores que podemos dar aos carros que conduzimos, criar a nossa própria livery será possível em Gran Turismo 7

.

O quinto vídeo leva-nos até ao modo de fotografia de Gran Turismo 7 e até ao modo Scapes, onde tal como em GT Sport, os jogadores podem levar os carros até localizações especiais para os fotografar.

Já o sexto vídeo dá-nos um olhar mais próximo das personalizações que podemos fazer ao nosso carro e como isso afeta a condução em Gran Turismo 7.

O sétimo e último vídeo de bastidores de Gran Turismo 7 fala sobre a utilização de um scanner a laser de alta precisão, que consegue capturar a superfície do circuito com grande detalhe, para desenvolver os circuitos existentes no título.

patreon