image

AOC presente na Worten Game City com sessão de coaching de Fortnite

A Worten Game City é já este fim de semana (31 de maio, 1 e 2 de junho) e a AOC vai estar presente naquela que é a primeira cidade de gaming do país. O evento que conta com 30 horas de programação e mais de 2000 jogos para experimentar decorrerá em Lisboa na Cordoaria Nacional e contará com espaços como um Beer Garden, uma zona de Retro Gaming e ainda a zona FootLab onde os fãs do desporto rei podem perceber se de facto tem o que é necessário para o futebol.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A AOC vai estar presente no evento com uma área Try & Play, um espaço onde os visitantes serão convidados a experimentar as ultimas novidades em monitores gaming da marca e ainda alguns dos mais recentes jogos. Neste espaço a marca dará ainda a oportunidade única de assistirem a uma sessão de coaching em Fortnite com um dos maiores streamers portugueses, Shikai.

image

Segundo a marca “os visitantes do stand da AOC podem experimentar o mais recente monitor AOC AGON AG251FZ, um monitor de 25” que oferece taxas de atualização de até 240 hz, um tempo de resposta de 1 ms e tecnologia AdaptiveSync, garantindo desta forma um gameplay perfeito sem imagens desfocadas, sem efeitos de arrastamento ou paragens.”

A AOC diz ainda que durante a Worten Game City, a AOC preparou também muitas atividades que irão ter lugar no stand da AOC e Razer, e que proporcionarão, não só, aos seus participantes momentos de pura diversão como, também, permitirão que estes testem a velocidade dos monitores ultrarrápidos de 240Hz.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os bilhetes para a Worten Game City podem ser adquiridos nas lojas Worten, em worten.pt, na Blueticket e na Ticketline, a partir de 9€.