PlayStation Studios

PlayStation Studios é a nova marca para todos os exclusivos PlayStastion

Os exclusivos PlayStation, e por sua vez a Sony Interactive Entertainment, são responsáveis por franquias que marcaram o mundo dos videojogos. Falamos de séries como Uncharted, God of War, The Last of Us ou até mesmo o recente Marvel’s Spider-Man. Todos estes jogos têm em comum uma coisa – São exclusivos da consola da Sony e são publicados com o selo Sony Interactive Entertainment. Hoje a Sony apresentou a nova marca – PlayStation Studios.

A marca, hoje apresentada, fica assim responsável por todos os jogos que saem dos estúdios que trabalham em exclusivo com a Sony. Para além de apresentar este rebranding a Sony PlayStation apresentou ainda a animação de abertura para os PlayStation Studios. 

Esta animação poderá ser vista ao iniciar todos os futuros jogos que venham a ser exclusivos PlayStation, mas em declaraçãoes ao GameIndustry.biz, Eric Lempel – Senior Vice-President e Head of global marketing na Sony Interactive Entertainment – diz ainda que os jogadores poderão esperar ver esta marca em mais sítios, existe até uma animação mais curta que poderá ser vista em trailers, por exemplo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Eric Lempel diz ainda, ao mesmo meio, que se esta animação tem vários jogos visíveis os jogadores poderão esperar que, no futuro, existam franquias que mostrem uma animação editada para que seja feita à medida do seu jogo.

Jogos como The Last of Us Parte II, Ghost of Tsushima ou até mesmo a chegada de Horizon: Zero Dawn ao PC não terão a nova abertura, mas os planos são para que, no futuro, todos os jogos que sejam frutos do trabalho de estúdios Sony apareçam com a marca PlayStation Studios.