Hogwarts Legacy

Já podes ver os 15 minutos de Hogwarts Legacy que foram apresentados no State of Play

A Sony apresentou hoje, dia 17 de março, um novo State of Play, desta vez dedicado em completo a Hogwarts Legacy. A livestream, com a duração de cerca de 15 minutos, revelou não só gameplay capturado na PlayStation 5, como também pormenores acerca da história do jogo.

Em Hogwarts Legacy, os jogadores poderão viver a sua vida de feiticeiro, ao encarnar um aluno do quinto ano em Hogwarts, tomando parte em duelos com outro colega, criar poções em aula, voar numa vassoura e, no tempo livre, explorando os arredores da conhecida escola.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Avalanche Software partilhou também alguns detalhes acerca da história do jogo, revelando que uma das missões incumbidas é a de investigar uma rebelião que, segundo os rumores, é liderada por um duende que dá pelo nome Ragnok, empolada pela aliança algo desconfortável entre os praticantes de magia negra e duendes.

O novo State of Play revelou algumas mecânicas e funcionalidades incluídas em Hogwarts Legacy, como o sistema de talentos, no qual é possível melhorar certas skills como stealth ou maior eficiência em usar determinadas habilidades no decorrer do jogo.

Hogwarts Legacy deverá chegar às prateleiras no final de 2022 para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Podem ver (ou rever) o State of Play abaixo:

patreon