ASUS ROG TUF RTX 4000

A ASUS já apresentou as primeiras gráficas RTX 4000 das gamas ROG Strix e TUF Gaming

Depos de Nvidia ter apresentado a nova geração de placas gráficas, o normal é começar a ver os fabricantes de hardware a apresentarem as suas versões. A ASUS não ficou para trás apresentou modelos para os topos de gama GeForce RTX 4090 24 GB, RTX 4080 16 GB, e RTX 4080 12 GB.

Explica a marca que “com a nova arquitetura ultra-eficiente NVIDIA Ada Lovelace, a terceira geração RTX, os GPUs da série GeForce RTX 40 são mais que rápidos, proporcionando aos jogadores e criadores um salto quântico na performance, renderização neuronal e muitas outras capacidades de plataforma líderes. Este enorme avanço na tecnologia dos GPUs é a porta de entrada para as experiências gaming mais imersivas, características incríveis de IA e os fluxos de trabalho de criação de conteúdos mais rápidos. Estes GPUs levam os gráficos de última geração para o futuro“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os modelos ROG Strix e TUF Gaming terão caracteristicas diferentes, mas ambos chegarão ao mercado, na sua versão GeForce RTX 4090, na primeira quinzena de outubro, enquanto que os modelos RTX 4080 chegarão apenas na primeira quinzena de novembro.

Querem ficar a conhecer melhor as Gráficas que a ASUS apresentou? A marca partilhou ainda um vídeo com os principais momentos da apresentação e, no futuro, partilhará também informações sobre a perfomance das placas.

patreon