63340343bc0103b124d604d87d1801f4

“BACK TO FORTNITE TOURNAMENT” na Worten do CC Colombo

Todos sabemos que Fortnite tem sido dos títulos mais jogados dos últimos anos, são milhões de jogadores e milhões de horas de vídeos disponíveis online para consumo por parte dos fãs do Battle Royale da Epic. A Worten, marca que tem apostado bastante no desenvolvimento do gaming em Portugal, quer continuar a aposta neste mercado e quer fazê-lo de forma diferente.

No dia 11 de setembro, a loja Worten do CC Colombo em Lisboa vai receber o evento “BACK TO FORTNITE TOURNAMENT”. Este evento está aberto a todos os fãs de Fortnite que queiram disputar o jogo ao vivo no palco montado pela marca numa das suas lojas na capital portuguesa.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas há mais, de forma a que tenhas uma motivação extra, Shikai (o Português que é um dos melhores jogadores de Fortnite do mundo) vai estar presente na loja entre as 18h30 e as 21h00 de forma a dar também o seu melhor na competição.

Fortnite video recap 08BR Web Wrap Up Landingpage 1920x1080 b8bb845212e05934128cfb80f9fab7d7cbbf205b

Segundo comunicado por parte da Worten Portugal “o torneio acontece entre as 10h00 e as 21h00 e os fãs de Fortnite vão competir em duplas, para tentar ganhar os prémios reservados apenas para as três melhores. As inscrições decorrem na loja, a partir das 10h00, e o torneio será em modo “kill count”. Cada dupla irá disputar, pelo menos, uma partida e ganhará a dupla que tiver mais “kills”. O próprio Shikai irá jogar e, inclusive, irá fazer dupla com alguns participantes.”

A marca diz ainda que, em parceria com marcas como a Lenovo Portugal, “no final desta competição em loja, as duplas vencedoras levam para casa vários equipamentos de gaming: rato Logitech M500 RGB, mochila LEGION Recon e tapete de rato LEGION.  Para o MVP, está reservado o novo Bundle LEGION Lenovo, à venda em exclusivo na Worten.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Já sabem, se sempre quiseram jogar com um verdadeiro profissional de Fortnite e ainda ter a oportunidade de ganhar prémios Lenovo apareçam na Loja Worten do CC Colombo amanhã, dia 11  de setembro, a partir das 10h00.

 

 

 

 

 

 

Banner Patreon Future Behind