ECl6xaWU8AAZ48f

Decay of Logos adiado para setembro na Nintendo Switch

O jogo desenvolvido pelo estúdio nacional Amplify Creations nas bocas do mundo, principalmente devido ao aspeto fantástico que apresenta. No entanto, devido a alguns acontecimentos menos felizes, as reviews não tem sido as melhores o que vou o estúdio a dar uma explicação a todos os fãs, mas também aos meios de comunicação, sobre o porquê de tal ter acontecido.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agora, apenas a alguns dias do lançamento do título ficamos a saber que a versão Nintendo Switch verá a seu lançamento ser adiado para o mês de setembro. Este adiar de Decay of Logos fará com que o estúdio tenha o tempo necessário para corrigir o que necessita de correção e para melhorar a qualidade geral do título para que os jogadores possam desfrutar ao máximo.

A Rising Star Games e a Amplify Creations dizem ainda que esta decisão não afetará a data de lançamento para as restantes consolas e Windows PC. Nas consolas existem patches a caminho e em Windows PC a versão jogável é agora a mais recente e devidamente atualizada.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Tanto o estúdio como a editora dizem ainda que estão a trabalhar ao máximo para permitir que todos os jogadores tenham uma experiência fantástica com o novo título.

Decay of Logos, da Amplify Creations, está desde hoje disponível para PlayStation 4 e tem dia 30 de agosto como data de lançamento para Xbox One e Windows PC.