decayoflogos blogroll 1564779485451

Decay of Logos chega em agosto

Durante o ano passado, a Rising Star Games revelou um jogo bem ao estilo de Legend of Zelda chamado Decay of Logos, o que muitos podem não saber é que este jogo está a ser feito por portugueses.

A Amplify Creations, juntamente com a Rising Star Games, faz-nos chegar um título leva os jogadores para um mundo de fantasia onde coexistirão com reis, cavaleiros, feiticeiros, espécies antigas e outras criaturas místicas.  Terao que viajar por um reino governado por um rei malicioso para vingarem os seus entes queridos, depois de a sua aldeia ter sido destruída…

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Decay of Logos tem uma aparencia semlhante a Legend of Zelda: Breath of The Wild, mas contém algumas mecânicas que podemos comparar com Brothers: A Tale of Two Sons. O título estará mais focado em táticas do que combates corpo a corpo, teremos ainda que fazer um pacto com o nosso elk… algo que podemos ligar a The Last Guardian.

Ambas as produtoras anunciaram que Decay of Logos chega à Playstation 4 a 27 de agosto e logo a 29 do mesmo mês chega à Nintendo Switch sendo que por último, chega a Xbox One e Windows PC no dia 30 de agosto. Por último a dia 30 agosto.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A data de lançamento veio acompanhada de um pequeno teaser, é este o aspeto de Decay of Logos: