Pokémon GO

DeNA anuncia novo jogo Pokémon para os Smartphones

Para aqueles que querem ser os melhores treinadores, como nunca ninguém foi, há mais oportunidades o fazer até março de 2020. Segundo a revista Forbes, a empresa DeNA divulgou recentemente detalhes de que irão lançar um novo jogo para smartphones baseado em Pokémon.

Siga o Future Behind: Facebook | registros Twitter | Instagram

A DeNA é uma empresa japonesa que recentemente conquistou popularidade com jogos como Fire Emblem: Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp. Notavelmente, a empresa fez uma parceria com a Nintendo para todos os títulos acima mencionados. Acredita-se que o jogo será oficialmente lançado antes do final de Março de 2020.

Pikachu pokemon go

DeNA e Nintendo, e por extensão The Pokemon Company, continuam com a parceria para este projecto. A equipa de desenvolvimento prometeu que o jogo seria “novo e excitante”, embora ainda não tenham divulgado nenhuma informação adicional. Isto levou a algumas questões sobre que tipo de título que jogabilidade estarão a planear.

Siga o Future Behind: Facebook | registros Twitter | Instagram

Até agora, os jogos Pokémon para dispositivos móveis evitam a replicação do estilo aberto de jogos de Pokémon do tipo RPG, como o próximo jogo Sword & Shield. Em vez disso, esses jogos tendem a se aventurar em novos espaços, como a exploração de zonas reais (Pokémon Go) ou ainda a treinar um Magikarp para pular alto e não apenas respingar inutilmente (Pokémon: Magikarp Jump). Embora existam jogos móveis semelhantes ao estilo tradicional de Pokémon, como o Nexomon, deve-se esperar que a DeNA continue a tendência dos jogos para dispositivos móveis experimentando algo diferente.