D55HMyyXsAMVZ1K

Devil May Cry chega à Switch este verão

O jovem Dante vai chegar às consolas da Nintendo daqui a alguns meses, a novidade chega-nos a partir da conta oficial de Devil May Cry no Twitter, a avisar que o primeiro Devil May Cry (2001) chegará à Nintendo Switch durante o verão de 2019.

Por agora apenas se sabe que o primeiro jogo chegará à Switch, enquanto Devil May Cry HD Collection/Trilogy já está disponível para Windows PC e ainda para as consolas desta geração e de geração passada. Teremos que esperar para saber se o jogo, que contou críticas fantásticas por parte dos meios de comunicação especializados, trará mais alguma surpresa para os fãs.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No inicio do ano o criador de Devil May Cry, Hidaki Itsuno, respondeu a rumores sobre a possibilidade de Dante se juntar a Super Smash Bros. Ultimate, mas de uma maneira diferente. O próprio criador disse que “Devil May Cry nunca esteve numa consola da Nintendo, portanto a primeira coisa que a Capcom deveria fazer era meter o jogo (na consola híbrida da Nintendo) de alguma maneira, seja qual for”.