PS Days Gone Diesel 01

Diesel e PlayStation lançam coleção Days Gone

Days Gone está quase aí… é já para a semana. No FUTURE BEHIND já estamos a trabalhar na análise e também já vos contamos o que é que achamos do jogo aquando do primeiro contacto que tivemos durante a sessão de apresentação em Lisboa, evento organizado pela PlayStation Portugal.

PS Days Gone Diesel 02

Mas antes do exclusivo PlayStation 4 chegar às lojas a Sony Interactive Entertainment anuncia uma colaboração com a marca de moda Diesel. Esta colaboração surge a propósito do lançamento de Days Gone já no próximo dia 26 de abril.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Hoje, dia 19 de abril, chega às lojas uma coleção especial, e limitada diga-se, de roupa e acessórios inspirados no exclusivo PlayStation 4. A coleção estará disponível em diferentes lojas no continente Europeu e ainda no Japão. Caso não queiram ir a uma das lojas podem sempre espreitar a coleção na página oficial da marca.

Mas, e é um grande mas, existem lojas Diesel que irão dar a oportunidade, a todos os clientes, a oportunidade de experimentar Days Gone uma semana antes do lançamento! Em Portugal, na loja Diesel da Praça Luís de Camões em Lisboa, durante um horário limitado os clientes terão a oportunidade de experimentar o aguardado exclusivo Sony PlayStation.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

PS Days Gone Diesel 03

Recentemente a PlayStation Portugal anunciou também uma série de 5 vídeos sobre os bastidores de Days Gone. Esta série foi gravada a propósito de uma visita ao Bend Studio, em Oregon, e trata-se de um exclusivo PlayStation Portugal. O primeiro vídeo da série, “A Experiência e Imersão”, já se encontra disponível e pode ser encontrado no canal de YouTube da PlayStation Portugal.

Days Gone tem data de lançamento a 26 de abril e podem contar com a análise FUTURE BEHIND perto da data de lançamento 😉