Disagea 6 Complete

Disagea 6 Complete recebe data de lançamento para PlayStation e PC

Cerca de um ano após a sua estreia na Nintendo Switch, a Nippon Ichi Software anuncia, finalmente, a data de lançamento para Disagea 6 Complete para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Disagea 6 Complete traz-nos, para além da narrativa principal, todos os DLCs presentes na edição para a consola da Nintendo. As entradas na série caracterizam-se como sendo RPGs de estratégia, que estreou na PlayStation 2 em 2003, tendo obtido vários spin-offs e presença demarcada como franchise principal de Nippon Ichi Software.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Disagea 6: Defiance of Destiny, que segue a história de um zombie chamado Zed, já havia sido lançado na Nintendo Switch e PlayStation no Japão, apenas a versão da Nintendo Switch, então traduzida para inglês, chegou aos países ocidentais no ano passado. Agora, a 28 de junho de 2022, Disagea 6 Complete afirma-se como um título multi-plataformas, com a sua chegada às consolas da Sony.

Para além da data de lançamento, Disagea 6 Complete teve também direito a um novo trailer de apresentação das personagens do jogo, que podem ver aqui:

patreon