The Teal Mask Pokémon Scarlet & Violet

O DLC The Teal Mask para Pokémon Scarlet & Violet já está disponível

Com o novo DLC The Hidden Treasure of Area Zero Part 1: The Teal Mask para Pokémon Scarlet & Violet a já estar disponível para os jogadores Nintendo Switch, a The Pokémon Company partilhou algumas das principais novidades que os jogadores podem contar nesta primeira parte do conteúdo planeado para o mais recente lançamento Pokémon:

  • Desfrute de uma terra totalmente nova – Bem-vindo à terra de Kitakami, um lugar tranquilo cujos pitorescos campos de arroz e pomares de maçãs o distinguem da natureza selvagem de Paldea. Irá visitar esta zona rural luxuriante como parte da visita de estudo da sua academia, juntando-se a estudantes de outra academia num programa de estudo ao ar livre, que o levará a percorrer a terra em busca de placas que representam um dos contos populares mais antigos de Kitakami.
  • Conheça a variedade de personagens fantásticas – Aventure-se na companhia de novas personagens como Carmine e Kieran, um irmão e uma irmã que frequentam a Blueberry Academy, mas que vivem em Kitakami; a Perrin, uma viajante que adora máquinas fotográficas e que procura fotografar um Pokémon misterioso; e a Ms. Briar, a professora responsável pela sua visita de estudo e que mostra um grande interesse pelo fenómeno Terastal.
  • Descubra novos Pokémon – Apanhe Pokémon recém-descobertos da terra de Kitakami, incluindo o Pokémon Matcha, Poltchageist; o Pokémon Candy Apple, Dipplin; e um trio de Pokémon que se diz ter protegido Kitakami no passado – Okidogi, Munkidori e Fezandipiti. Também poderá encontrar uma série de Pokémon previamente descobertos, como Vulpix, Snorlax, Poochyena e muito mais.
  • Explore com os seus Pokémon e amigos de novas formas – O Ogre Oustin’ é um divertido minijogo em que colecionará Berries rebentando Ogre Balloons. Como recompensa, receberá mochi que poderão alterar os pontos base das estatísticas dos seus Pokémon. Jogue sozinho ou com amigos e crie uma estratégia para ultrapassar níveis de dificuldade mais elevados! Além disso, tirar fotografias nunca foi tão divertido – o novo acessório Roto-Stick para a sua Rotom Camera permitir-lhe-á tirar fotografias com ângulos mais amplos, e uma nova funcionalidade permitir-lhe-á orientar os Pokémon para o ajudar a enquadrar a fotografia perfeita.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

O DLC chega com o preço de €34,99 e contará com duas partes distintas, The Teal Mask já disponível e ainda The Indigo Disk que se espera estar disponível até ao final do ano. Para os jogadores que se estejam a aventurar pela primeira vez na região de Paldea, existe um bundle que inclui o jogo e o DLC pelo preço de €94,98.