https blogs images.forbes.com davidthier files 2019 06 apex media legendary hunt bloodhound skin.jpg.adapt .crop16x9.1455w

EA Play – Apex Legends com nova Legend!

A nova season de Apex Legends vai trazer montes de novidades para os fãs do Battle Royale da EA, durante a apresentação EA Live ficamos a perceber que a primeira grande novidade, para além do novo battlepass BATTLE CHARGE que chega a 2 de julho, é um nova arma para a season 2, embora esta arma seja muito potente não haverá possibilidade de encontrar balas extra para a mesma espalhadas pelo mapa.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

A season 2 trará também novas skins mas também um novo modo de jogo: Ranked 1.0. “Aqui, os jogadores serão correspondidos de acordo com os seus skills, à medida que forem competido para alcançar o topo dos seis níveis individuais (Bronze, Silver, Gold, Platinum Diamond e Apex Predator), conquistado cosméticos exclusivos e recompensas no final de cada season”. Ficamos também a conhecer a 10 legend de Apex Legends: Wattson.

Wattson é uma personagem mais defensiva que consegue criar barreiras elétricas, quando bem jogada em conjunto com a equipa consegue ser bastante benéfica pois os adversários terão que pensar duas vezes antes de atacar.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Fiquem também a conhecer a nova personagem na apresentação da season 2 de Apex Legends: