Edge of Eternity

Edge of Eternity a caminho das consolas

O developer francês Midgar Studio anunciou o lançamento de Edge of Eternity, um RPG cuja génese partiu de uma campanha bem sucedida no Kickstarter em 2013, para a Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4 e PlayStation 5 já no próximo dia 10 de fevereiro. A Nintendo Switch também será contemplada, com uma versão Cloud a ser disponibilizada a partir de dia 23 de fevereiro. No caso particular das plataformas Xbox, conta com presença no Xbox Game Pass logo a partir do dia de lançamento.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Originalmente apenas para PC, Edge of Eternity segue a história dos protagonistas Daryon e Selene na sua procura de uma cura para a Corrosion, uma avassaladora doença que tem a capacidade de transformar qualquer forma de vida numa aberração, através de um mundo mergulhado numa guerra cataclísmica sem precedentes.

Edge of Eternity conta com um sistema de combate turn-based e oferece um vasto mundo de fantasia para explorar, acompanhado de uma banda sonora composta por Yasunori Mitsuda, que conta com trabalhos em títulos como Chrono Trigger e Final Fantasy XV, e Cédric Menendez, prometendo mais de 50 horas de gameplay.