Riot Games Star Guardian League of Legends

Star Guardian é o novo evento global da Riot Games para o universo League of Legends

São 10 dias para juntar os jogadores e fãs de anime através de conteúdos imersivos ou mesmo eventos dentro de League of Legends, League of Legends: Wild Rift e Legends of Runeterra. É este o mote para o evento global Star Guardian, anunciado pela Riot Games.

Explica a Riot Games em Portugal que “o evento inicia-se globalmente dia 14 de julho com o lançamento de um vídeo e hino do evento “Everything Goes On” por Porter Robinson“. Altura em que os fãs poderão começar a acompanhar os diferentes lançamentos dentro dos diferentes títulos e ainda o “lançamento de “Sessions: Star Guardian Taliyah” assim como uma linha de merch Star Guardian“, explica a Riot Games.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Riot continua por explicar que “Star Guardian é o tributo da Riot Games a “magical girl” (mahō shōjo), um género de anime que destaca a força de jovens mulheres, mostra a importância de boas amizades e celebra as representações autênticas de si mesmos. À semelhança de anos anteriores, Star Guardian é um universo brilhante, alternativo, que se centra num jovem grupo de Champions que navegam entre relações na escola durante o dia e responsabilidades de heróis mágicos à noite“.

Já sabem, novo conteúdo, musicais, eventos e até merch a partir de dia 14 de julho em League of Legends, League of Legends: Wild Rift e Legends of Runeterra.

patreon