POKEMON SLEEP POKEMON UNITE HALLOWEEN POKEMON HALLOWEEN

Eventos de Halloween chegam a Pokémon Sleep e Pokémon UNITE

Com a época mais assustadora do ano a chegar, sim o Halloween, os jogadores Pokémon vão ter eventos para ajudar a celebrar o espírito do Dia das Bruxas.

Em Pokémon Sleep, que em dois meses já registou 900 milhões de horas de sono monitorizadas, os jogadores vão ter “várias oportunidades temáticas do Dia das Bruxas durante” o Pokémon Sleep Halloween 2023 – Double Candy Research, “tais como a oportunidade de conhecer Pikachu com chapéus de Dia das Bruxas, bem como muitos Pokémon do tipo Fantasma, e de obter mais doces para criar o seu Pokémon ajudante. Durante o período do evento, alguns Pikachu aparecerão com um chapéu de Halloween decorado com um emblema de fantasma“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

O evento que se passará na Ilha Greengrass decorrerá de 30 de outubro às 4h00 até ao dia 6 de novembro às 3h59 (horário de Portugal Continental). Mas atenção, o Pikachu com chapéu de halloween não poderá evoluir.

Já para Pokémon UNITE as novidades estão na chegada de Mimikyu, o Pokémon Disguise, que neste momento já se encontra disponível para se juntar à vossa equipa! Explica a The Pokémon Company que “a próxima batalha do Pokémon UNITE também estará disponível de 24 de outubro a 4 de dezembro. Completa missões únicas para ganhares recompensas, incluindo o Phantom Thief Style: Inteleon Holowear“.