Fall Guys Gratuito

Fall Guys gratuito em todas as plataformas já em junho

A Mediatonic anunciou hoje, através da conta de Twitter oficial dedicada a Fall Guys, a disponibilização do jogo, de forma gratuita, em todas as plataformas, já a partir do dia 21 de junho. A confirmação chega após mais de um ano de especulação dessa possibilidade, desde a compra da Tonic Games Group por parte da Epic Games.

O battle royale, atualmente disponível para PC, através da Steam, e PlayStation 4, estará a caminho das restantes plataformas do mercado (Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo Switch) não só com crossplay total entre os sistemas, como também como free-to-play, o que significa que todos os jogadores poderão aceder ao título gratuitamente.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os usuários que já possuirem uma cópia de Fall Guys irão ser recompensados com vários items cosméticos e com acesso ao passe premium da primeira temporada da versão gratuita do jogo, temporada essa que trará variadas novidades relativamente ao gameplay. Um passe gratuito para todos os jogadores também será lançado.

Entre as novidades também estão novos modos de jogo, novos items cosméticos (como é o caso de algumas parcerias com IPs mundialmente reconhecidos, tais como Assassin’s Creed e Pusheen) e também um Level Creator Mode, que, apesar de ainda estar “sob construção”, irá chegar a Fall Guys num futuro próximo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Podem ver o trailer do anúncio oficial abaixo.

Fall Guys chega à Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PlayStation 5 a 21 de junho de 2022.

patreon
O Future Behind em "Dark Mode"