EA SPORTS FC 24 Web app

EA Sports FC 24 Web App e aplicação brevemente disponíveis

Com aquele que é o sucessor espiritual de FIFA a ser lançado brevemente é altura da EA Sports dar mais novidades aos fãs de FC 24, mais propriamente aos que investem grande parte do seu tempo de jogo no modo Ultimate Team. Tanto a Web App como a aplicação para dispositivos móveis (Android e iOS) estarão disponíveis brevemente, explicou a EA em comunicado.

São estas as melhores cartas de FC 24 Ultimate Team

Com FC 24 a chegar no dia 29 de setembro, mas os jogadores que fizerem pré-compra da edição Ultimate a terem acesso a partir de dia 22 de setembro, a Web App do novo jogo de futebol da EA ficará já disponível no dia 20 de setembro, enquanto que a aplicação móvel ficará disponível no dia 21 de setembro para dispositivos iOS e Android.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Os jogadores que fizerem login no PC ou consola até ao dia 1 de novembro terão ainda acesso a rewards para FC Founders. E claro, caso queiram jogar antes de comprar o jogo, como vem a ser hábito, conseguem aceder a um período experimental de 10 horas através do serviço EA Play.

A Web App de FC 24 Web App ficará disponível aqui


FC 24 web app

FC 24 tem lançamento marcado para dia 29 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Xbox Series X | S e PlayStation 5.