FIFA 23

FIFA 23 recebe novidades sobre o modo carreira

Foi através de um novo trailer que a EA mostrou aos jogadores alguns dos detalhes do novo modo carreira para FIFA 23. Sendo que a principal novidade é mesmo a possibilidade de fazer carreira como um treinador “real”, ou seja, podem colocar o talentoso Jorge Jesus a treinar equipas como o Manchester United, ou até José Mourinho a voltar à Liga Portuguesa para treinar o Arouca, por exemplo… um mar de possibilidades.

Ainda dentro das alterações ao modo de carreira, outra que merece destaque é a adição dos Playable Highlights. Este novo “modo” faz com que, durante a simulação de um jogo, em momentos-chave os jogadores sejam chamados à ação de forma a tentar marcar golo numa jogada de ataque ou evitar que o adversário consiga marcar golo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na carreira, mas de jogador, vai ser possível sair dos relvados e gastar o salário milionário do nosso jogador para comprar casa, carro, mobília ou até contratar personal trainers, por exemplo. Para além disto, o nosso jogador poderá ter uma de três personalidades diferentes e, melhor ainda, a forma como age dentro das quatro linhas terá influência nessa mesma personalidade.

Para perceber, com maior detalhe, todas as novidades que vão chegar ao modo carreira de FIFA 23 podem ver o trailer publicado pela EA. FIFA 23 tem lançamento marcado para dia 30 de setembro.

patreon