Final Fantasy XVI Mundo e Personagens

Final Fantasy XVI – O mundo e as personagens apresentadas em website

Pouco se sabe do próximo jogo da saga Final Fantasy, apenas que é o número 16 e que foi revelado durante uns dos eventos PlayStation 5. Durante este mesmo evento conseguimos ver algumas imagens de Final Fantasy XVI, mas pouco reveladoras daquilo que seria o mundo ou personagens do título da Square Enix.

No entanto, e com a consola da Sony cada vez mais perto de chegar às lojas, também a Square Enix deu a conhecer um pouco mais daquilo que vai ser Final Fantasy XVI. Mas não se assustem, o website agora criado, quase como um teaser acaba por não revelar muito mais do que o mundo (Valisthea) e as personagens do próximo jogo da franquia.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além de nos mostrar um pouco daquilo que vai ser a arte de Final Fantasy XVI o website envia ainda os seus visitantes para páginas em diferentes redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook. Aqui, iremos, muito provavelmente, ser brindados com mais teasers, sobre o mundo e personagens, até ao lançamento de Final Fantasy XVI em data ainda a definir.

Podem também ler a nossa análise ao remake de Final Fantasy VII, lançado no início de 2020 para a consola PlayStation 4.