Firewalk Studios

Firewalk Studios está a preparar um novo IP para PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment e o Firewalk Studios preparar um novo jogo multijogador com uma história original, ou seja, um novo IP, que chegará em exclusivo à PlayStation 5. Na equipa do Firewalk Studios podemos encontrar nomes ligados a jogos como Destiny ou até mesmo Bioshock Infinite.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No anúncio, feito através do blog oficial da PlayStation, Tony Hsu, diretor do estúdio, diz que desenvolver um jogo em parceria com a PlayStation é “uma oportunidade para criar novos mundos e momentos inspiradores e incríveis para todos os jogadores”.

Firewalk Studios

Tony Hsu deixa ainda no ar a ideia de diversão quando se joga o novo IP que chegará à PlayStation 5 ao dizer que “atualmente já estamos a trabalhar arduamente no desenvolvimento deste novo título e já nos divertimos muito a jogá-lo em equipa. Na realidade, à medida que íamos crescendo ao longo deste último e desafiante ano, as nossas sessões diárias e online de teste permitiram-nos desfrutar de momentos de pura diversão e reforçar os nossos laços de amizade. O facto de nos podermos divertir juntos, apesar da distância física, fez com que nos sentíssemos mais unidos”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ainda é cedo para se saber muito sobre o jogo, ficando apenas a ideia que a PlayStation 5 está a preparar-se para receber um novo IP multijogador e que provavelmente terá uma componente shooter… pelo menos quando olhamos para os jogos no CV de alguns dos membros da equipa do Firewalk Studios.