DSC2815

Fomos visitar o Pokémon Center London – Fiquem a conhecer a loja

Pokémon nascia para o mundo em 1996 com a série Red & Blue, um ano mais tarde, em 1997, chegava aos ecrãs das salas com a Anime que ainda hoje está no ar. Uma franquia que dura há mais de 20 anos e que durante esse tempo conseguiu juntar um fantástico número de fãs.

Há quem prefira a Anime, há quem goste mais dos jogos na Nintendo Switch do que o que gostava no GameBoy, há quem morra de amores por Pokémon Go… Todos os fãs de Pokémon são diferentes, mas há uma coisa que os une, a paixão por Pikachu e companhia.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Abriu hoje, dia 18 de outubro, na cidade de Londres, o Pokémon Center London. O espaço, que se situa num dos maiores centros comerciais da cidade, vai ficar aberto ao público até dia 15 de novembro e conta receber muitos dos fãs da série. A convite da Nintendo Portugal, tivemos a oportunidade de visitar o espaço num dia dedicado à imprensa especializada e alguns dos membros da comunidade Pokémon. Hoje, dia em que as filas fazem lembrar os primeiros anos de filas à porta das mais icónicas lojas da Apple, estamos aqui para vos contar, mas acima de tudo mostrar, a nossa experiência no Pokémon Center de Londres.DSC2889

O Pokémon Center está dividido em dois andares. O piso térreo, todo decorado em tons de azul com diversos Pokémon representados nas paredes (claro que a grande estrela é Pikachu) é o local onde podem encontrar todo o merchandising da série. Aqui vão conseguir encontrar tudo o que é Pokémon.

  • Canecas
  • Bonecos de pelúcia a representar os mais diversos Pokémon
  • Roupa e acessórios
  • Cartas para o Trading Card Game de Pokémon, bem como edições especiais de Training Kits para o mesmo jogo (algumas destas edições estão limitadas a um item por pessoa).

O que também podem encontrar é uma edição exclusiva de Pikachu vestido como um verdadeiro cavalheiro Britânico… isso e chapéus de chuva, afinal de contas estamos em Londres.

Ainda neste piso existe toma uma zona dedicada à família Nintendo Switch, onde têm disponíveis capas de transporte, joy-cons, jogos, pro-controllers e claro… como não podia deixar de ser as consolas! Desde as Nintendo Switch padrão às pequenas e adoráveis Nintendo Switch Lite (assentam que nem uma luva na mão, já agora). Todo este piso é um mundo incrível para qualquer fã Pokémon, caso tenham oportunidade de visitar levem bateria no telemóvel e forca para carregar os sacos no fim da visita.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se o piso térreo é um mundo incrível para qualquer fá, o piso superior é o sonho de qualquer fã. Lá vão encontrar uma sala inteiramente decorada com a temática do próximo grande título da série, Pokémon Sword & Shield, bem como consolas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite para que possam experimentar uma pequena demo do jogo que chega às lojas já em novembro.

Mas chega de contar como é, fiquem com algumas das fotografias tiradas durante o evento de inauguração do Pokémon Center London. O Centro estará aberto de 18 de outubro a 15 de novembro no centro comercial Westfield White-City em Londres.

Banner Patreon Future Behind