Forza Motorsport

Forza Motorsport recebe atualização que muda a forma como jogamos

O mais recente simulador da série Forza, disponível no PC e consolas Xbox Series X | S, quando foi lançado não era o mais prazeroso de jogar, muito por culpa da forma como os jogadores podiam fazer a progressão no jogo. Forza Motorsport bloqueava, de certa forma, a maneira como podíamos personalizar os carros e até conseguir os pontos de experiência necessários para mudar os nossos carros.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

No entanto, a nova atualização ao simulador trouxe mudanças que mudam a forma como jogamos e até o quão interessante o jogo pode ser desde as primeiras horas. Se ao início as mudanças nos carros estavam bloqueadas para níveis mais altos, agora é possível começar a alterar qualquer uma das partes dos carros a partir do primeiro nível, e para além disso podemos trocar créditos conseguidos durante o jogo por pontos para o carro (CPs) para que seja ainda mais fácil construir o carro à nossa imagem.

Para além destas importantes atualizações, Forza Motorsport recebe ainda mias conteúdo, desafios e a novas experiências para o modo desafio. Podem ficar a conhecer todas as atualizações no vídeo abaixo ou na publicação partilhada no blog oficial da Xbox.