Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima chega ao grande ecrã pelas mãos de Chad Stahelski

Após ter conquistado os jogadores nas consolas, Ghost of Tsushima, do estúdio Sucker Punch Productions, prepara-se agora para conquistar os amantes de cinema. A Sony Interactive Entertainment anunciou que o jogo que vendeu mais de 6.5 milhões de unidades vai chegar ao grande ecrã pelas mãos de Chad Stahelski, realizador de John Wick.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aclamado Ghost of Tsushima, que foi desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions e que já vendeu mais de 6,5 milhões de unidades em todo o mundo, vai ser adaptado para o grande ecrã pelo realizador de John Wick, Chad Stahelski.

Nate Fox, Diretor da Sucker Punch Productions, diz que na equipa estão “muito felizes por poder trabalhar com a Sony Pictures e por tornar isto possível. E o Jin está em boas mãos com o realizador Chad Stahelski, que criou algo especial com John Wick. Algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos foram criadas graças à sua visão criativa e aos seus anos de experiência”.