Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima atinge fase Gold

Mais um exclusivo PlayStation que vê o seu desenvolvimento chegar à meta, a Sony Interactive Entertainment anunciou que Ghost of Tsushima, do estúdio Sucker Punch Productions, antingiu a fase Gold. Isto significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Ghost of Tsushima tem lançamento marcado para dia 17 de julho e marca o início de um novo IP nas consolas da família PlayStation.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A história leva-nos para o final do século XIII onde o império mongol “devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã e, independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Aqui, na missão de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se ainda não assistiram podem ficar a perceber um pouco mais sobre Ghost of Tsushima num episódio especial de State of Play onde os produtores do título mostram um pouco daquilo que podemos esperar do mesmo.