Gran Turismo 7 GT7

Entre outras novidades, Gran Turismo 7 vai estar disponível para os PlayStation VR2

A CES 2023 trouxe várias novidades para os jogadores PlayStation, começando pela revelação feita por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive System. Jim explicou que “dezembro de 2022 foi o mês em que mais consolas PlayStation 5 se venderam, atingindo-se a marca de 30 milhões de unidades vendidas em todo o mundo“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Uma das notícias interessantes para o universo PlayStation, foi a apresentação de um novo comando de acessibilidade para PlayStation 5. O Project Leonardo é um comando personalizável, desenhado “para romper as barreiras de acesso aos videojogos para os jogadores com incapacidades, proporcionando-lhes experiências de jogo mais cómodas e duradouras“, explicou a marca.


Mas, para além disto, Jim Ryan, falou ainda sobre alguns dos mais de 30 jogos que estão, neste momento, em desenvolvimento para os futuros PlayStation VR2. Entre os jogos estão títulos como Horizon Call of the Mountain, No Man’s Sky ou Resident Evil Village e ainda Gran Turismo 7 que, explica a marca, estará disponível para o novo headset de realidade virtual da Sony. A versão VR do jogo ficará disponível sem custos adicionais para os jogadores que já possuem uma cópia de GT 7.

De relembrar que “o novo dispositivo de realidade virtual da PlayStation será lançado oficialmente no próximo dia 22 de fevereiro de 2023 com um PVP estimado de 599,99€, mas já está disponível para reserva em alguns pontos de venda habituais“.