GTA V

GTA V grátis na Epic Store – Como fazer download

Como já vem a ser hábito a Epic Store oferece um jogo gratuito a cada mês que passa. No entanto, o jogo gratuito do mês de maio foi segredo até à pouco tempo quando ficou disponível. A melhor formar de acabar uma semana que já estava a ser boa para a tecnológica por detrás do motor Unreal Engine e do jogo Fortnite é com uma oferta que vai chamar milhares de jogadores para a sua loja – Epic Store. O jogo grátis do mês de maio é GTA V

Já disponível e até ao dia 21 de maio às 15:59:59, a Epic Store vai estar a oferecer o aclamado título da Rockstar Games – GTA V.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para fazer download basta criar uma conta gratuita na Epic Store e adicionar o jogo – GTA V – à biblioteca, que depois disto ficará disponível para jogar, grátis, enquanto tiverem a vossa conta Epic Games ativa.

N.R.: Atualização às 17:37 de 14/05/2020 – Os jogadores estão a reportar algumas dificuldades em aceder à Epic Store durante esta altura de maior tráfego, mas não se preocupem. Como referido neste artigo, GTA V estará grátis na Epic Store até dia 21 de maio, pelo que ainda têm muito tempo para fazer download.