8c976cba 12d8 42ca b419 c177f84b66bf

Inside Xbox: Jogos, consolas, E3… Novidades para todos

Ontem foi dia de mais um Inside Xbox e com um espírito bastante primaveril, talvez para condizer com as promoções que a Xbox lançou esta semana, a marca começou por anunciar a primeira de muitas novidades:

  • Logo depois de abrir a transmissão com um cheirinho de Mortal Kombat 11 foi anunciado o novo produto de subscrição Xbox Game Pass Ultimate. Este produto junta o Game Pass ao serviço Live Gold por um valor mensal de $14.99 e chegará no decorrer de 2019.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Depois desta novidade que deverá agradar a muitos fãs da consola da Microsoft foi altura de serem partilhadas novidades sobre o exclusivo Sea of Thieves. Se sempre sonharam ir à pesca em mar alto esta é a vossa oportunidade… A pesca está a chegar a Sea of Thieves e com a pesca chega também a possibilidade de venderem o que apanharem ou mesmo de cozinharem o vosso pescado.

xbox one games console

Por falar em Sea of Thieves… A terceira novidade que queremos partilhar convosco:

  • Com três jogos de origem (Sea of Thieves, Minecraft e Forza Horizon 3), com disco de 1TB, com as funcionalidades já conhecidas da Xbox One S mas sem permitir a execução de discos físicos chega ao mercado a Xbox One S All-Digital Edition. Com data de lançamento a 7 de maio e já em pré-venda terá um custo de 229.99€. A Xbox anunciou ainda que conta manter a consola sempre com 50 euros de diferença para a Xbox One S, significando que caso a One S entre em promoção a One S All-Digital Edition também entrara.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, foram ainda partilhadas novidades sobre Rage 2, onde tivemos a oportunidade de ver algum gameplay exclusivo. Ainda foram transmitidas informações sobre a parceria de Gear of War com a eLeague, onde uma competição começará a 14 de junho e acabou com um sneak peek da Xbox GameFest na E3 2019 onde a marca fez referencia ao facto de ser a única plataforma a estar presente na edição de 2019 da E3.

Caso queiram podem sempre assistir à transmissão através do canal oficial da Xbox no Youtube ou no Mixer.