State of Play The Last of Us Parte II

Já podem assistir ao State of Play de The Last of Us Parte II

A faltarem cerca de três semanas para o lançamento, marcado para dia 19 de junho, foi agora altura ficarmos a conhecer, através de um episódio especial de State of Play, um pouco mais da nova jornada na aventura que será The Last of Us Parte II.

O novo título apresenta-se mais maduro que a primeira aventura de Ellie e Joel e, para além disso, levará os jogadores a novas paisagens já que visitaremos novas partes do país. Mas, nesta situação, melhor que escrevermos para vocês, será deixar o vídeo partilhado pela PlayStation Portugal.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Neste vídeo, com cerca de 23 minutos, poderemos assistir ao episódio especial de State of Play onde podemos ver e ouvir as explicações dadas sobre o novo título da Naughty Dog, bem como os momentos de jogabilidade apresentados. Tudo isto com legendas em Português.

Agora que já viram o State of Play dedicado a The Last of Us Parte II digam-nos, quão entusiasmados estão para meter mãos no comando e partir à aventura neste segundo titulo da série originalmente lançada para a PlayStation 3 e que se estima ter vendido mais de 20 milhões de cópias?