Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – outubro 2019

Temos boas notícias – The Last of Us II já tem data de lançamento

Temos notícias melhores ainda – Já são conhecidos os jogos gratuitos de outubro para os assinantes PlayStation Plus e como não podia de deixar de ser, depois ter sabermos que The Last of Us II tem data de lançamento para 21 de fevereiro de 2020, The Last Of Us é um dos jogos para o mês outubro.

Para além disto, e como forma de apoio ao programa PlayStation Talents, os subscritores do serviço PlaySation Plus podem ainda descarregar um terceiro jogo – Wizards Tourney.

Se ainda não o fizeram aproveitem estes últimos dias para fazer download dos jogos do mês de setembro.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na seleção do mês de outubro os jogadores com o serviço PlayStation Plus ativo terão a oportunidade de adicionar à biblioteca de jogos os seguintes títulos:

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de outubro:

The Last of Us™ Remastered “Num mundo pós-pandémico, Joel e Ellie, unidos por circunstâncias desesperadas, têm de contar um com o outro para sobreviverem a uma brutal viagem pelo que resta dos EUA. Os jogadores terão a oportunidade de mergulhar no passado da Ellie em Left Behind, um capítulo para jogador individual que conta os antecedentes da história de Ellie, e lutar pela sobrevivência pelos territórios abandonados e reclamados com oito novos mapas para multijogador e um modo de dificuldade acrescida para jogador individual. Terão ainda a oportunidade de ver um vídeo dos bastidores do jogo, com comentários do elenco e do diretor criativo do título.”

MLB® The Show™ 19 – Aqui “os jogadores poderão participar no derradeiro duelo de basebol: lançador e batedor mano a mano. Para além disto, terão ainda a oportunidade de fazer um amigável, experimentar o estilo RPG ou dominar tudo e todos online com lendas antigas ou da atualidade da MLB.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Como tem vindo a ser hábito, há um jogo extra para os assinantes do serviço PlayStation Plus. “A SIE anunciou ainda que, em outubro, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Wizards Tourney, que é uma competição caótica, onde feiticeiros de todo o mundo competem entre si, através de provas de até quatro participantes, para decidir quem é o mais talentoso.

Aqui, os jogadores terão de escolher um entre os 12 feiticeiros e começar a batalha num dos 7 cenários fantásticos, cheios de armadilhas e desafíos que vão testar o seu talento para a magia.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 1 de outubro o que significa que, tal como dissemos anteriormente, tens até dia 30 de setembro para fazer download dos jogos de setembro.

 

Banner Patreon Future Behind