Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – setembro 2019

Temos más notícias – O verão está a acabar. 

Mas também temos boas notícias – Já são conhecidos os jogos gratuitos de setembro para os assinantes PlayStation Plus e melhor ainda… desta vez os jogadores com subscrição ativa em Portugal e Espanha não terão dois, mas sim três jogos gratuitos para descarregar a partir do dia 3 de setembro.

Se ainda não o fizeram aproveitem estes últimos dias para fazer download dos jogos do mês de agosto.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na seleção do mês de setembro os jogadores com o serviço PlayStation Plus ativo terão a oportunidade de adicionar à biblioteca de jogos os seguintes títulos:

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de setembro:

Batman: Arkham Knight“É o final explosivo da série Arkham e inclui as Missões Pesadelo do Espantalho exclusivas para a PlayStation®4, nas quais Gotham é vítima da toxina do medo do Espantalho, que transforma a famosa cidade num pesadelo infernal. Batman terá que enfrentar a derradeira ameaça contra a cidade que jurou proteger.

De salientar que Batman: Arkham Knight introduz uma versão exclusiva do Batmobile da Rocksteady, o qual pode ser conducido pela primeira vez na franchise. E que a adição deste veículo lendário, em conjunto com a jogabilidade aclamada da série Batman Arkham, oferecem aos jogadores a experiência derradeira e total do Batman, à medida que abrem a toda a velocidade pelas ruas e planam por todo o horizonte de Gotham City.”

Darksiders III – Sim um título com menos de um ano chega de forma gratuita aos assinantes PlayStation Plus. “Um ‘hack-n-slash’ de ação e aventura lançado há menos de um ano, os jogadores terão a oportunidade de regressar a uma Terra apocalíptica e de assumir o papel de FURY na sua demanda para perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com dissemos ao inicio, há um jogo extra para os assinantes do servico em Portugal e Espanha. “A SIE anunciou ainda que, os subscritores poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Deiland um jogo de aventura que combina RPG e mecanismos de sandbox, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Aqui, há muito tempo, quando o universo era jovem, foram enviadas crianças para Planetas Menores. A sua missão era despertar a magia dos Cristais mantidos no interior do planeta.

Com este título, os jogadores terão a oportunidade de conhecer a história de Arco, a mais jovem dessas crianças que vivem no planeta mais pequeno onde nem tudo é paz e tranquilidade – Deiland.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 3 de setembro o que significa que, tal como dissemos anteriormente, tens até dia 2 de setembro para fazer download dos jogos de agosto.