Marvel's Avengers trailer
Marvel's Avengers trailer

Marvel’s Avengers terá atualização gratuita para a PlayStation 5

Foi através do blog oficial da marca que a PlayStation anunciou que Marvel’s Avengers, o videojogo, terá uma atualização gratuita para PlayStation 5 caso os jogadores optem por comprar a opção PlayStation 4 no seu lançamento.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Gary Snethen, Chief Technology Officer [CTO] na Crystal Dynamics, diz que “tem o privilégio de ter um dev kit da PlayStation 5 na sua secretária já há algum tempo” e ainda que a primeira coisa que fez quando receberam os primeiros kits foi pedir a uma equipa para desenvolverem uma versão de Marvel’s Avengers a funcionar na PlayStation 5. Isto porque continua ao dizer que “quer levar o motor gráfico Foundation ao seu limite com a PlayStation 5”.

O CTO da Crystal Dynamics continua a explicar algumas das possibilidades da PlayStation 5, não só ao nível do GPU mas também do “extremamente rápido SSD” que vem na consola de próxima geração. Não termina sem falar do novo comando e do novo áudio 3D, e ao despedir-se termina com o que todos queríamos ler:

“Na Crystal Dynamics, somos jogadores e temos a mentalidade de “jogador em primeiro lugar”. Queremos que seja fácil para os jogadores de Marvel’s Avengers conseguirem aproveitar as melhorias que a PlayStation 5 traz ao jogo. 

Por isso, estamos felizes por anunciar que quando comprarem Marvel’s Avengers para a PlayStation 4, seja de forma digital ou física, terão acesso, de forma gratuita, a uma versão PlayStation 5 do jogo assim que fizerem a atualização para a nova consola. 

Mais, jogadores PlayStation 5 poderão jogar online com jogadores PlayStation 4, isto para que todos possam fazer o upgrade em qualquer altura e continuar a jogar com amigos noutra plataforma”. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Foi também confirmado que esta mesma atualização ficará disponível para os jogadores Xbox que pretendam começar a jogar na Xbox One e continuar a sua aventura na Xbox Series X.