maxresdefault 4

Moche XL Esports está de volta em 2020

Está marcada a 3ª edição do Moche XL Esports, decorrendo este ano nos dias 27 e 28 de junho no Altice Arena no Parque das Nações.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A organização do evento, que continua da responsabilidade da E2Tech, diz pela voz de Pedro Silveira, CEO da empresa, que este ano querem que “o MOCHE XL Esports seja ainda mais emotivo e espetacular, vamos trazer a Portugal algumas das melhores equipas do mundo. Nesta edição, o público vai poder assistir a grandes jogos, conhecer alguns dos seus jogadores favoritos e ainda participar em vários torneios e atividades”

Na edição de 2020 do Moche XL Esports, para além da participação de nomes sonantes do panorama Esports como FalleN, TACO, fer, kNg e Meyer, a maior atração será mesmo o torneio internacional Português  de CS:GP com uma prize pool de $100.000.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A organização diz ainda, em comunicado, que “no MOCHE XL Esports, mais do que assistir, o público pode jogar, experimentar e participar nos mais diversos torneios de videojogos, Fortnite, FIFA 20, LOL, Rocket League, Brawl Stars, Splatoon 2, PUBG entre muitos outros. Os jogos clássicos terão também lugar no evento: Sensible Soccer na SEGA Mega Drive, Mario Kart 64, Pinball e Sonic.”