SSBU SPLATOON 2 2019 2020

Nintendo anuncia torneios de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2 a começar já este verão

A Nintendo Portugal anunciou que há mais animação a chegar a Super Smash Bros. Ultimate e a Splatoon 2… não, não estamos a falar de DLC’s, estamos a falar de uma nova temporada dos campeonatos europeus de Smash e Splatoon começam já este verão.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Já sabem, se querem estar entre os melhores e representar o Portugal nos palcos europeus comecem já a treinar…

Nintendo Splatoon

Comunicado completo da Nintendo Portugal: 

“No rescaldo das empolgantes finais mundiais que decorreram em Los Angeles no passado mês de junho, a próxima ronda dos torneios Europeus de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2 está a caminho. As primeiras etapas de qualificação regional do Super Smash Bros. Ultimate European Team Cup 2019-2020 e do Splatoon 2 European Championship 2019-2020 decorrerão no evento gamescom na cidade de Colónia, Alemanha, em agosto, enquanto outros torneios europeus de qualificação serão anunciados numa data posterior.

A última temporada assistiu à ascensão de dois novos campeões europeus, com a Team Ehre da Alemanha e a Alliance Rogue de França a derrotarem a concorrência nos Campeonatos Europeus de Super Smash Bros. UltimateSplatoon 2, respetivamente. Estas equipas participaram nos Campeonatos Mundiais que decorreram pouco antes da feira de videojogos E3 de Los Angeles, mas, infelizmente, nenhuma das formações regressou a casa com o almejado troféu.

A Team Ehre, que era vista como os “underdogs” antes da realização do European Smash Ball Team Cup 2019, provou que tudo é possível ao derrotar os favoritos do torneio, a equipa francesa Team Guezmer, na final de Amesterdão. Entretanto, os Alliance Rogue tiveram de escavar fundo e ludibriar a história quando finalmente conseguiram desforrar-se contra os Backsquids – vencedores da edição de 2018 do Splatoon 2 European Championship e vice-campeões mundiais – com uma vitória cirúrgica por 4-1 na final. Será que a Team Ehre e a Alliance Rogue regressarão às luzes da ribalta ou as equipas rivais darão a volta ao texto este ano?

Quem quiser juntar-se à diversão pode fazê-lo participando nos torneios nacionais, pelo que deverão ficar atentos aos canais oficiais da Nintendo para conhecerem todas as novidades em primeira mão. Mais informações sobre os Campeonatos Europeus 2019-2020 serão anunciadas numa data posterior.”