MY NINTENDO APP

My Nintendo App lançada no Japão

A Nintendo Japão lançou aquilo que pode ser o sonho de muitos jogadores europeus, a My Nintendo App (disponível no Japão para dispositivos Android e iOS) permitirá aos jogadores ter acesso a notícias e vídeos (como os Nintendo Direct), sendo que a aplicação permite ainda fazer check-in em eventos Nintendo ou nas lojas físicas da marca. Na app, os jogadores receberam ainda notificações sobre descontos e terão a possibilidade de adquirir software para a Nintendo Switch.

Agora sim a excelente notícia, pelo menos se a app chegar a ver a luz do dia na Europa, a My Nintendo App dará a oportunidade de ver o tempo de jogo de cada um dos títulos que têm na vossa Nintendo Switch, Nintendo 3DS e Wii U, para isto basta que tenham a vossa conta Nintendo associada à aplicação.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por agora a My Nintendo App encontra-se unicamente disponível para os utilizadores japoneses e embora algumas das características da mesma possam não fazer sentido na Europa, como os check-in em loja, outras fariam as delícias dos jogadores no velho continente.

Qual destas características gostavam de ver a ser implementada na aplicação quando, e se, ficar disponível no continente Europeu?

Fonte – Japanese Nintendo