Apex legends vantage

Apex Legends – Trailer de gameplay para Hunted revela Reforged Kings Canyon

A mais recente atualização para Apex Legends está quase a chegar e foi revelado um novo trailer. Apex Legends: Hunted será lançado a 9 de agosto pela EA e Respawn Entertainment e podem ler abaixo que novidades trará esta atualização.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

  • Nova Legend Vantage – Depois de ser forçado a aprender tudo da maneira mais difícil, Vantage está pronta para ir aos Jogos Apex com a sua melhor oportunidade. Como a última sobrevivente, Vantage é incompreensivelmente boa com uma arma de mira e pode ver uma ameaça a aparecer na mira da arma a milhares de metros de distância.
  • Reforged Kings Canyon – Aproveita ainda mais os teus instintos de sobrevivência com o reforged Kings Canyon, anteriormente conhecido como Skull Town, que agora ressuscitou das cinzas como Relíquia. No King’s Canyon atualizado, a terraformação alterou os locais populares de emboscada, ampliando-os ou fechando-os completamente, enquanto a Cage foi aberta e substituída por uma plataforma simples.
  • Novo Battle Pass – Torna-te o último sobrevivente com o novo Hunted Battle Pass. No caminho para o domínio, ganha um novo pacote de música, ecrãs de carregamento, emotes, quadros de banner e charms de armas.
  • Aumento de Level Cap – Aponta para alturas espantosas com o aumento significativo de Level Cap. À medida que a subida continua, os jogadores podem colecionar Legend Tokens e Apex Packs.

Apex Legends: Hunted chega no dia 9 de agosto e conta com uma nova personagem: Vantage.

patreon