243C6D79 2435 4AB1 9DC2 A9D99E7F8B02

Oddworld: Soulstorm anunciado com um trailer de jogabilidade

Preparem-se, a verdadeira sequela de Oddworld: Abe’s Oddysee está a chegar. Está quase na hora de nos envolvermos numa Soulstorm!

O jogo está em desenvolvimento há algum tempo, mas agora a equipa de Oddworld Inhabitants Inc. revelou mais detalhe, incluindo um primeiro trailer de jogabilidade para o tão aguardado Oddworld: Soulstorm.

Correndo como o segundo jogo no Oddworld Quintology e trabalhando como uma sequela ao aclamado pela crítica, best-seller, Oddworld: New ‘n’ Tasty, que em si foi um remake do icónico Oddworld: Abe’s Oddysee… Com mais de 15 milhões de jogos vendidos desde o lançamento original na PlayStation 1, este é um anúncio que muitos gostaram de ver.

Siga o Future Behind: Facebook | registros Twitter | Instagram

Oddworld: Soulstorm começa onde New ‘n’ Tasty terminou, depois que Abe ter derrotado Mollusk the Glukkon, o seu ex-chefe e habitante mais maléfico da Rupture Farms, derrotou Rupture Farms e libertou os seus colegas de trabalho. Agora, embora Abe se encontre (ele e 300 recém-emancipados Mudokons) sem comida, água ou um lugar para chamar de lar… Está sozinho no deserto mas é aqui que o grupo encontra consolo numa nova bebida estranha… uma deliciosa bebida que tem ramificações insidiosas para a sua nova liberdade.

Como podes esperar, Oddworld: Soulstorm continuará a absorver os temas do ambientalismo, capitalismo, consumismo e dependência que críticos e fãs acharam tão envolventes no lançamento de Oddworld: New ‘n’ Tasty… portanto está pronto para entregar outra história de qualidade.

O jogo estará a ser projectado para Windows PC e consolas, mas ainda não existe confirmação para quais dos sistemas estará disponível. Iremos ficar atentos  para vos dar as últimas notícias sobre o desenvolvimento e lançamento.

Siga o Future Behind: Facebook | registros Twitter | Instagram

Por enquanto, agarra numa Soulstorm e desfruta do primeiro trailer de Oddworld: Soulstorm.