NSwitch PaperMarioTheOrigamiKing Overview Paper Artwork 02

Paper Mario: The Origami King chega em julho

Mario tem uma nova companheira e um novo formato. Foi através do canal de YouTube da Nintendo Portugal que a marca começou a mostrar os seus planos para a segunda metade do ano. E qual a melhor forma de começar essa segunda metade do ano? Com um exclusivo, está claro! Falamos de Paper Mario: The Origami King.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Segundo a marca Mario partirá numa “hilariante aventura até aos locais mais recônditos do Reino Cogumelo”, neste exclusivo Nintendo Switch os jogadores serão levados a enfrentar o Origami King e o seu exército de invasores de papel, para isto terão que unir forças e dominar poderes mágicos para salvar o mundo.

A Nintendo deixa ainda a seguinte sinopse de Paper Mario: The Origami King: 

O malévolo rei Olly transformou a princesa Peach em origami, arrancou o seu castelo e encerrou-o com tiras de papel. Mas nada temas, pois o nosso famoso herói Mario e a sua nova amiga Olivia jamais deixarão que leve os seus planos avante!

Na tua viagem por este vasto reino atravessas desertos escaldantes e navegas em pleno alto-mar! Recruta uma equipa de companheiros de viagem, cada um mais excêntrico do que o outro, para juntos tentarem rasgar estas tiras de papel e salvar os teus amigos antes que se transformem em “soldados dobrados”!

Impede o rei Olly de concretizar os seus planos participando em combates que colocarão à prova tanto o teu talento para a estratégia como as tuas habilidades para resolver quebra-cabeças. Estas lutas serão nada menos do que contra o exército de origami do rei Olly e os temíveis bosses às suas ordens!

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca esclarece ainda que Paper Mario: The Origami King apresenta um novo sistema de combates baseado em anéis que lhe permitirá exibir as suas capacidades de resolução de quebra-cabeças. Nestas batalhas por turnos dinâmicas, os jogadores terão de alinhar os inimigos posicionados em diferentes pontos da arena e maximizar os danos provocados.”

Paper Mario: The Origami King é um exclusivo Nintendo Switch e tem data de lançamento marcada para 17 de julho de 2020