91B93CF3 F6F1 4575 A384 B09DF0C778B2
Call of Duty Blacks Ops 4

PlayStation Plus oferece Blackout de forma gratuita até 30 de abril

Não é a primeira vez que vos digo que os Battle Royale vieram para ficar, diria até que já conquistaram um lugar de topo nas maquinas gaming desta geração… estão presentes em todo o lado, desde o PC até ao mobile, não esquecendo as consolas.

A Sony PlayStation pensa que o Battle Royale pode chegar ainda a mais jogadores. A marca aproveitou o lançamento de um novo mapa em Call of Duty Black Ops 4 – Blackout para abrir este modo de jogo a todos os assinantes do serviço PS Plus. Sim, é verdade, mesmo que não tenham uma copia do jogo podem dirigir-se à PlayStation Store e no local destinado aos jogos PS Plus do mês  de abril vão encontrar o ficheiro que vos dará acesso gratuito ao modo Blackout em COD Black Ops 4.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Este modo estará aberto, de forma gratuita, até às 17h00 do próximo dia 30 de abril e permite-vos jogar Blackout na sua vertente normal (Solo, Duos ou Squads) ou no novo mapa, Alcatraz.

Neste novo mapa, que já experimentei, os jogadores são convidados a entrar numa ilha, mais pequena mas carregada de edifícios e locais onde podem encontrar loot. Alcatraz está disponível apenas para Squads (no máximo de 10 equipas – 40 jogadores) e trata-se de um modo de jogo mais rápido e um pouco mais agressivo. Aqui, até um determinado ponto, caso ainda tenham elementos do squad em batalha mesmo que morram vão fazer respwan até um total de 5 vezes para que possam ajudar a vossa equipa a chegar ao fim.

8B0079B0 78A1 4F90 8298 1C7F79FAB0E8
Call of Duty Blacks Ops 4

O novo mapa conta ainda com locais onde vão encontrar (numa parede) uma nova arma a cada 30 segundos. Diria, na minha curta experiencia, que aqui o ideal será conquistar um edifício e deixa-lo seguro para que consigam defender-se das investidas dos inimigos. Este novo mapa é ideal para os jogadores que estejam habituados a jogar em squads, e que tenham um grupo fixo de jogadores… a comunicação é extremamente importante para conquistar Alcatraz. Ah… cuidado com os zombies.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Já sabem, experimentem de forma gratuita este novo mapa e o restante Blackout em COD Black Ops 4 até ao próximo dia 30 de abril. De salientar que, caso adquiram o jogo completo durante o período experimental, todo o vosso progresso será passado para a versão completa do jogo.