Grafaiai, do tipo Veneno e Normal, é mais uma das novas espécies reveladas durante a campanha de teaser para o lançamento dos novos Pokémon Scarlet & Violet Grafaiai

Pokémon Scarlet & Violet: Grafaiai, o novo Pokémon!

Depois da publicação de imagens crípticas nas suas redes sociais, a The Pokémon Company respondeu à afamada questão: quem é este Pokémon? Grafaiai, do tipo Veneno e Normal, é mais uma das novas espécies reveladas durante a campanha de teaser para o lançamento dos novos Pokémon Scarlet & Violet, com lançamento marcado a 18 de novembro deste ano.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em mais uma subtil homenagem à cultura ibérica, as fotografias e ilustrações que Grafaiai reproduz nas árvores são inspiradas na popular floresta de Oma, criada pelo pintor e escultor Agustín Ibarrola, no País Basco, como uma representação viva da arte, pincelada na natureza e no que nos rodeia.

Fica a conhecer os brindes para as pré-reservas de Pokémon Scarlet & Violet

Grafaiai vem com as habilidades Unburden ou Poison Touch e ainda não se sabe se terá alguma evolução ou ligação perdida com Smeargle, outro Pokémon dado às artes. Os novos títulos da popular saga da The Pokémon Company farão parte da 10ª geração de videojogos Pokémon, sobre os quais recebemos mais informação no início de Agosto.

patreon