2XKO

2XKO – Riot Games revela o nome do seu jogo de luta

Anteriormente conhecido como Project L, a Riot Games revelou agora que o seu jogo de luta 2v2 chegará ao mercado com o nome de 2XKO. Com lançamento marcado para 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC, o trabalho de desenvolvimento do jogo está a ser feito lado a lado com a comunidade de jogos de luta, explica a Riot.

A Riot Games diz ainda que “ao longo de 2024 os jogadores terão a oportunidade de assistir a demos jogáveis do 2XKO em todo o mundo. A primeira paragem da digressão do 2XKO pelas comunidades dos jogos de luta será no Evo Japan em abril de 2024“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além desta demos jogáveis, espera-se ainda que os jogadores possam experimentar o jogo no conforto das suas casas. As sessões de testes deverão acorrer mais perto do fim de 2024 e para se increverem já podem visitar o site oficial do jogo: https://2xko.riotgames.com/en-us/

Para celebrar a revelação do nome, também as redes sociais do jogo já estão ativas com o handle @Play2XKO, onde os jogadares poderão ficar a conhecer as ultimas novidades para o futuro 2XKO.