recompensas Razer Silver

O programa de recompensas Razer Silver chega às RazerStore

A Razer, marca de periféricos ligados ao mundo dos videojogos, lançou o programa Recompensas RazerStore oferecendo aos jogadores mais formas de ganhar “Razer Silver”. A marca explica que “Razer Silver é o programa de fidelidade da Razer desenhado para gamers de todo o mundo. Os jogadores acumulam Razer Silver em várias plataformas Razer – sempre que jogam através do Razer Cortex, recarregam jogos com Razer Gold e agora também com cada compra nas RazerStores”.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta “Razer Silver” pode ser trocada por equipamentos Razer ou ainda créditos em jogos como PUBG. Com a chegada das RazerStores ao programa de recompensas é esperado que o resgate destes pontos aconteça de forma melhorada e que com mais pontos acumulados os clientes da marca consigam resgatar produtos como cadeiras para gaming.

Ao entrar no programa os membros recebem 25 Razer Silver por cada dólar gasto, mas ao subir de nível podem chegar a ganhar até 100 Razer Silver por cada dólar. A inscrição no programa, que chega assim a Portugal, pode ser feita aqui.