PlayStation 5
Alinhamento PS5

São estes todos os jogos apresentados para a PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment vai dando, migalha a migalha, aquilo que os fãs das suas consolas querem. E o que é que os fãs querem? Mais informação. Começaram por uma apresentação técnica, dedicada a developers, antes de mostrarem o logo e depois o novo comando, o Dualsense. Hoje foi dada mais uma dessas migalhas aos fãs, durante um evento com cerca de duas horas, a Sony mostrou os jogos que farão parte do alinhamento PlayStation 5… e as surpresas foram muitas.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

São estes os principais jogos que podemos esperar na PlaySation 5 (vê aqui as imagens das novas consolas): 

Uma apresentação que começou por mostrar imagens de um jogo já com alguns anos – GTA V – O jogo da Rockstar tem data de lançamento na PlayStation 5 em 2021 e chega com melhor aspeto e mais conteúdo. Por agora, todos os jogadores de GTA V na PS4 recebem 1 milhão de GTA cash até ao lançamento na PlayStation 5

Depois chegaram novidades para os fãs de Spider-Man, a Insomniac Games está de volta.

Ainda sem data, mas de certeza a fazer muitos fãs felizes, chegou aquele que é o simulador de eleição para condutores PlayStation… sim isso mesmo, Gran Turismo 7 mostrou-se aos fãs.

O jogo que se seguia mostrava bem o poder da nova geração, tudo isto através de um classico. Com passagens entre dimensões feitas de forma precisa e impressionante chegou Ratchet & Clank – Rift Apart… apresentação que terminou com o aparecimento de uma personagem feminina.

Da Square Enix chegaram as imagens de algo novo, Project Athia

Stray é um jogo que se passa num futuro onde a humanidade parece não existir e os habitantes do planeta são robots com aspeto humanoide. Isto e um gato.

Depois de apresentarem, de novo, as specs da PlayStation 5, apareceu um shooter passado na pele de alguém que vive o dia da sua morte vezes sem conta, alguém que tem que lutar para quebrar o ciclo em Returnal. 

Sackboy chega para um jogo de plataformas, com puzzles e quase de certeza uma grande aventura em Sackboy – A Big Adventure

Destruir carros num palco caótico? Sim é possível em Destruction AllStars

Houve ainda espaço para um novo Oddworld, preparem-se para a nostalgia em Oddworld Soulstorm

Japão, forças sobrenaturais, e 99% da população de Toquio desapareceu. É este o apresentar de Ghostwire – Tokyo

Tivemos ainda acesso a imagens de gameplay do anteriormente apresentado Godfall

O Agent 47 está de volta, desta vez começa no Dubai e chega já em Janeiro de 2021 em Hitman III

Depois de tudo isto, tivemos talvez uma das grandes apresentações da noite. É oficial, o remake do clássico Deamon’s Souls está para chegar.

O terror também está de volta para mais um Resident Evil. Resident Evil – Village foi hoje apresentado.

Para além de uma novo IP com Pragmata, houve ainda tempo para a grande apresentação da noite, para além das duas consolas claro. Falamos Horizon Forbiden West que se apresenta num mundo mais sombrio e ainda com a possibilidade de exploração debaixo de agua. Um novo mundo, novas aventuras, novas belezas, mas também novas ameaças.