Servidores globais de Myth of Empires já estão abertos

Servidores globais de Myth of Empires já estão abertos

A Angela Game anunciou hoje, dia 19 de abril, que os season servers para Myth of Empires já se encontram disponíveis em todo o mundo. A atualização é acompanhada de preços promocionais de acesso ao jogo, bem como introduz servidores com taxas mais elevadas de crescimento de personagens e um novo sistema de classificação por pontos. O trailer da temporada foi revelado no passado dia 14 de abril e demonstra algumas das mudanças de jogabilidade disponíveis nesta edição.

Ainda no arranque da sua primeira temporada, foram disponibilizados 16 servidores PVP, 8 dedicados à Ásia e 4 à Europa e América do Norte, respectivamente, sendo separados dos servidores normais do jogo. Nestes, será possível contar com um incremento à taxa de
XP, que será ajustada à medida que a temporada avança.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Também é introduzido um sistema de pontos, o qual determina, através de factores como progresso de conclusão conquistas ou proficiência total, as guildas vencedoras no final de cada temporada. Após o somatório dos pontos, os jogadores seleccionados como vencedores poderão usufruir de recompensas exclusivas tais como equipamento ou skins.

A primeira season de Myth of Empires decorrerá até dia 15 de julho, com outra a começar seguidamente.

patreon