League Of Legends Space Groove

League Of Legends – Space Groove traz novidade até Runeterra

Vamos dançar? A ritmo de moon walk aproxima-se o novo evento de League of Legends, começa já no dia 1 de abril e traz consigo ritmo, novas skins e claro uma nova champion. O novo evento de League of Legends chega com o nome de Space Groove e apresenta a champion Gwen the Hallowed Seamstress (disponível ainda hoje para preview em public beta).

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Space Groove dará aos jogadores de League of Legends a possibilidade de ter novas skins, chromas, emotes mas também um sistema de missões que levará os jogadores a ter que escolher entre o Groove ou as Harsh Vibes.

O novo conteúdo de Space Groove em League of Legends

Novo Champion – Gwen the Hallowed Seamstress (disponível com o patch 11.8)

Novas Skins – Space Groove Lux, Space Grove Samira, Space Groove Nunu, Space Groove Rumble, Space Groove Nasus, Space Groove Blitzcrank, Space Groove Lulu, and Space Groove Gwen (disponível com o patch 11.7)

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Nova Skin PrestigeSpace Groove Lulu Prestige Edition

Para além de tudo isto foi anunciado ainda o regresso do modo One for All e novas fronteiras, loot, icons e claro emotes dentro do Event Pass de Space Groove.

Gwen the Hallowed Seamstress, a nova champion de Space Groove

Uma boneca que através de magia foi trazida para a vida, Gwen carrega as ferramentas que a criaram. Ao comandar o Hallowed Mist, é com a sua tesoura, agulha e linha que luta pelo que ainda há de bom no mundo. Ao viajar por Runeterra quer levar felicidade aos que estão a sofrer, para Gwen cada passo, cada momento, é precioso e com significado.

.

As habilidades de Gwen the Hallowed Seamstress

Passivo – Thousand Cuts. Os ataques básicos dão um hit de dano baseado na percentagem da sua vida. Ataques básicos contra champions irão curar parte dos danos causados.

Q – Snip Snip! Usa a tesoura, entre duas a 6 vezes. No mínimo existirão dois snips adicionando +1 por cada ataque básico feito num inimigo (no total de 4 para um máximo de 6).

W – Hallowed Mist. Com Mist à sua volta por 5 segundos, Gwen ganhará armadura e resistência à magia. OS inimigos fora do Mist não terão capacidade de atingir Gwen. Cuidado, porque o Mist até segue a nova champion a primeira vez que tentarem sair dele… mas só a primeira.

6d94d410 2d4e 4fd1 a356 05bdb6bbafcd

E – Skip ‘N Slash. Depois de um pequeno dash os ataques ficarão com mais range, velocidade e causaram mais dano mágico por 4 segundos. Atacar inimigos durante este período dará retorno de 50% do tempo de cooldown da habilidade.

R – Needlework. Hora de usar as agulhas. Podem ser usadas até três vezes, mas calma que para usar a segunda e terceira têm que conseguir atingir um inimigo até 8 segundos depois de usarem a anterior. Cada cast dispara agulhas que dará dano mágico, tornará os inimigos mais lentos e aplica o dano mágico Thousand Cuts.

Aqui o primeiro cast disparará uma agulha, o segundo 3 e o terceiro, e último, disparará 5 agulhas. Um total de 9 agulhas e 9 hits do Thousand Cuts.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram