Star Citizen squadron 42

Uma luz ao fundo do túnel para Star Citizen, o modo single-palyer Squadron 42 está completo

A Cloud Imperium Games [CIG] começou a campanha para Star Citizen, no Kickstarter, em 2o12. 11 anos e milhões de euros depois aparenta haver uma luz ao fundo do túnel para quem espera por parte daquilo que foi anunciado com a campanha ínicla da plataforma de crowdfunding. Squadron 42, o modo single-player que foi anunciado como parte do projeto, está finalmente “completo”, diz a produtora.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Depois do evento que partilhou com os fãs do jogo mais um pouco do jogo que querem ver completo há 10 anos, a CIG mostrou cerca de 20 minutos do seu single-player passado no universo de Star Citizen.

Embora ainda não exista data de lançamento, a promessa foi feita: os fãs “serão os primeiros a saber” quando algo palpável existir. Por agora ficamos a saber que o jogo está completo no que diz respeito às suas features e que neste momento o estúdio está a polir o título para que o mesmo chegue ao mercado na sua melhor forma. A CIG diz ainda que a fase de “polimento” pode durar algum tempo, mas que os jogadores irão começar a ver mais conteúdo a chegar a Star Citizen.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Embora não se saiba o que esperar de Squadron 42 a verdade é que o trailer mostrado faz com que o entusiasmo volte já que as imagens mostram pedaços de gameplay com excelente visual e que aparentam estar, de facto, completos.