State of Play 13 de Setembro

Todas as novidades do State of Play de 13 de Setembro

A Sony Interactive Entertainment anunciou ontem, durante a transmissão de mais um episódio do State of Play, várias novidades a caminho da PlayStation 4 e da PlayStation 5. Para além de anúncios relacionados com parceiros japoneses da empresa, foram revelados novos jogos para o PlayStation VR2, a edição limitada do novo DualSense God of War Ragnarok e o tão aguardado trailer de história do mesmo. Confere na lista abaixo todos os anúncios:

TODOS OS JOGOS MULTIPLATAFORMAS ANUNCIADOS NO NINTENDO DIRECT E STATE OF PLAY

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

TEKKEN 8

Jin Kazama e Kazuya Mishima voltam à ação no novo trailer de Tekken 8, que, apesar de ainda não ter data de chegada, já está prometido para a nova geração de consolas.

DEMEO

Um jogo de tabuleiro reimaginado em realidade virtual, Demeo dá o passo em frente e torna a experiência ainda mais dinâmica. Com a sua componente multi-plataformas, permitindo aos jogadores tomarem parte mesmo à distância, Demeo chega ao PlayStation VR2 e à PlayStation 5 em 2023.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

STAR WARS: TALES FROM THE GALAXY’S EDGE

Se o que estão à procura é uma experiência imersiva, Star Wars: Tales From The Galaxy’s Edge é a vossa resposta. O jogo chega ao PlayStation VR2 em 2023 e promete transportar-nos para galáxias distantes, tudo na ponta dos dedos.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

LIKE A DRAGON: ISHIN

Dos criadores por detrás de Yakuza: Like a Dragon chega-nos Like a Dragon: Ishin, um remake de um dos mais cobiçados capítulos da saga, finalmente, disponível a nível global. Cheio de caras familiares para os fãs de Yakuza, o título chega em fevereiro de 2023.

HOGWARTS LEGACY – THE HAUNTED HOGSMEADE SHOP

A MAGIA NEGRA ASSOMBRA EM TRAILER DE HOGWARTS LEGACY

A data de lançamento de jogo já havia sido confirmada para 10 de fevereiro de 2023, mas a Avalanche Software anunciou uma nova quest exclusiva para quem adquirir o jogo para a PlayStation 4 ou PlayStation 5.

PACIFIC DRIVE

Pé no acelerador e estão salvos. O jogo de condução e sobrevivência na primeira pessoa chega em 2023.

SYNDUALITY

A aventura futurista Synduality leva-nos para um futuro distópico onde criaturas deformadas e chuva tóxica são a palavra de ordem. Os jogadores, juntamente com uma IA, terão de encontrar uma forma de ajudar a humanidade e salvar Amasia, em 2023.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

STELLAR BLADE

Anteriormente conhecido como Project Eve, o jogo de ação chega em 2023, em exclusivo para a PlayStation 5.

PLAYSTATION VR2 CHEGA ÀS PRATELEIRAS EM 2023

PLAYSTATION STARS

O novo programa de fidelidade PlayStation Stars foi também apresentado na transmissão, oferecendo um primeiro olhar sobre os collectibles digitais que estarão disponíveis para os fãs.

RISE OF THE RONIN

A Team Ninja apresentou o seu novo RPG de ação Rise of the Ronin, cuja história toma lugar em pleno Bakumatsu. O open world será exclusivo PlayStation 5 e tem data prevista de chegada em meados de 2024.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

GOD OF WAR RAGNAROK

O momento pelo qual muitos estavam à espera: finalmente, foi apresentado o novo trailer de história para God of War Ragnarök, onde é retratada parte da dinâmica entre Kratos e Atreus. O jogo, que chegará a dia 9 de novembro à PlayStation 4 e PlayStation 5, conta também com o lançamento de um DualSense de edição limitada com a temática de God of War Ragnarök, que estará igualmente disponível no dia de lançamento do título.

Vê, ou rever, a emissão completa do State of Play de ontem abaixo:

patreon