PSVR e1524082927255
#Crédito: Sony PlayStation

State of Play maio 2019: Novidades para os fãs de Final Fantasy

O mês de maio contou com o segundo episódio de State of Play. Para quem não sabe, State of Play foi a forma que a Playstation arranjou para mostrar as novidades da marca no ano em que não marcará presença naquela que é (ainda) a maior feira de videojogos, a E3.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

O segundo episódio, transmitido no YouTube da marca, foi o primeiro onde para além de software tivemos apresentação de hardware: PlayStation 4 Days of Play, uma edição limitada da consola da Sony que acaba por ser uma forma de celebrar o mundo dos videojogos.

Durante os pouco mais de dez minutos que durou este segundo State of Play foram muitas as apresentações no que toca a software. O Stream começou com a apresentação da nova expansão para Monster Hunter World, Iceborne, e seguiu com a apresentação de um novo título: Predator: Hunting Grounds, com data de lançamento para 2020, um shooter que está a ser desenvolvido pela Illfonic e que, devido ao facto de ainda se encontrar numa fase inicial de desenvolvimento, ainda vamos ter que esperar algum tempo para ver gameplay do título. 

Depois da emoção do novo jogo ainda tivemos tempo para dois remakes: MediEvil está de volta, desta vez para a PlayStation 4, e ainda o tão aguardado Final Fantasy VII.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Se quiserem ficar a par de tudo o que se passou neste segundo State Of Play o melhor será assistirem ao stream em completo: