Inside The Last of Us Part II

State of Play – The Last of Us Parte II

Foi anunciado, pela Sony Interactive Entertainment [SIE], que no dia 27 de maio, quarta-feira, os fãs de The Last of Us vão ter a possibilidade de ver um pouco mais da aventura que os espera em The Last of Us Parte II, o exclusivo PlayStation 4 que será lançado no dia 19 de junho, isto através de um episódio especial de State of Play, dedicado à franquia The Last of Us.

Foi através do blog oficial da marca, e da rede social Twitter, que Sid Shuman – Senior Director, SIE Content Communications – anunciou que os últimos retoques estavam dados e que episódio estaria disponível para ser lançado no dia 27 de maio.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante o episódio especial de State of Play, dedicado a The Last of Us Parte II, vamos ter acesso a uma preview e algumas explicações detalhadas sobre a experiência de gameplay e história – *isto sem spoilers* -, explicações essas dadas por Neil Druckmann. É esperado que o episódio tenha cerca de 20 minutos, com os últimos 8 minutos a serem dedicados a gameplay exclusivo.

Com lançamento no dia 19 de junho, The Last of Us Parte II será um dos ultimos exclusivos PlayStation 4 e, muito provavelmente, aquele que mais jogadores estão à espera. Anteriormente a Sony Interactive Entertainment [SIE] anunciou também o lançamento de uma edição especial da PlayStation 4 Pro acompanhada por um Dualshock 4 e uma cópia física de The Last of Parte II.